Conheça algumas dicas para que você mesmo(a) coloque em prática.

Existem dias da vida de uma pessoa que tornam-se especiais por diferentes motivos, permitindo que os mesmos sejam considerados como únicos, assim como o casamento.

Devido ao casamento ser considerada uma data especial, os noivos tentam preparar uma festa com todas as regalias e direitos possíveis, tanto para que eles mesmos possam divertir-se na própria comemoração, assim como para agradar todos os convidados que comparecem ao estabelecimento e compartilham esta alegria.

Um dos aspectos importantes que deve estar presente num casamento são as lembrancinhas para entregá-las aos convidados, havendo alguns modelos que podem ser feitos por você mesmo(a).

Bonecos de biscuitt

Possui habilidades manuais? Então chegou a hora de colocá-las em prática.

Os bonecos de biscuitt podem ser feitos por você mesmo(a) caso você já possua ao menos uma pequena experiência com o material, comprando os itens em alguma loja de arte para que seja possível montar os personagens de acordo com as características físicas do noivo.
Confira a vídeo aula abaixo e aprenda todos os passo para criar esse tipo de lembrancinhas

É necessário possuir um tempo hábil para fazer esta atividade, pois realizar várias cópias do mesmo artesanato poderá ser difícil e trabalhoso.

Sabonetes

Vários casais optam por dar, como lembrancinha para seus convidados, pequenos sabonetes, principalmente com formatos, assim como o coração que é simples, porém oferece muito charme.

Estes sabonetes também podem ser feitos ao esculpir pedaços de glicerina, embalando-os com um tecido semelhante a uma rede e colocando um lembrete com o nome dos noivos e a data do casamento logo acima.

Doces


Para as pessoas que gostam de mexer na cozinha e conseguem fazer doces deliciosos, as mesmas podem distribuir estes dotes como lembrancinhas para seus convidados, devendo fazê-los alguns dias antes da data para que não estraguem.

Os doces possíveis são pequenas trufas, colocando-as em uma caixa contendo três ou quatro para cada um dos convidados, além de cupcakes, que podem ser tanto simples, quanto mais enfeitados, normalmente detalhados com pasta americana ou ganache.

Também podem ser oferecidos bem casados, assim como tipicamente é encontrado em casamentos, sendo que estas pequenas bolachas recheadas com doce de leite também podem ser feitas por você mesmo(a).

 Fazer, lembrancinhas, convidados, casamento, artesanato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top